Acidente deixa duas mulheres em estado grave em Foz

Acidente aconteceu no cruzamento da BR 277 com a Avenida Costa e Silva

Por volta de 10 horas da manhã desta sexta-feira, uma colisão envolvendo um GM Corsa e um Renault Sandero, ambos com placas de Foz do Iguaçu; deixou duas mulheres com ferimentos considerados graves, O acidente foi no cruzamento da Avenida Costa e Silva com BR 277.

O levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal aponta que o Renault Sandero seguia de Foz para Cascavel enquanto o Corsa saía da 277 para acessar Avenida Costa e Silva, a condutora do Corsa avançou sobre a preferencial e foi atingida violentamente pelo Sandero , sendo arremessada para o canteiro Central
A motorista Nilza Arruda dos Santos de 53 anos foi a primeira a ser removido encaminhada para o pronto-socorro do hospital municipal pelo siate.

A passageira de aproximadamente 26 anos foi a última ser retirada do veículo e foi encaminhada a casa hospitalar pela ambulância da concessionária ecocataratas.

A Polícia Rodoviária Federal interditou a pista por aproximadamente 40 minutos, para o trabalho de resgate feito pelo corpo de bombeiros que utilizou um auto bomba tanque e Resgate, duas ambulâncias e o supervisor de serviço.

Sair da versão mobile