Siate atende mulher agredida no Bairro Maracanã

às 3h da madrugada de quinta-feira, socorristas do Siate foram deslocados para o atendimento de uma vítima de agressão que pedia socorro em uma a residência do Bairro Maracanã, em Foz do Iguaçu.

No local, os bombeiros se depararam com a mulher C.C.G., 33 anos, vítima de agressão e devido a gravidade da situação solicitaram apoio do médico de plantão, após constatarem fratura em face e várias contusões de escoriações pelo corpo da vítima.

Extremamente nervosa e agitada deu trabalho para os socorristas que precisávamos estabilizá-la e encaminha-la para o pronto-socorro do Hospital Municipal com ferimentos considerados gravíssimos.

Durante os procedimentos, os bombeiros constataram que ela havia sido agredida por várias vezes em várias partes do corpo, tendo inclusive um traumatismo severo na parte superior do rosto.
Com apoio do médico de plantão, supervisor de serviço e socorristas, ela foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Municipal onde permanece internada em estado grave, porém sem risco a vida.

Durante o atendimento ela informou ter sido espancada dentro de um automóvel, por um indivíduo com quem teria um relacionamento amoroso, ela informou inclusive que o indivíduo estaria nas proximidades, manifestando muito medo de ser novamente agredida.

Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local, parou para prestar auxílio e um dos integrantes da equipe reconheceu a mulher como tendo sido vítima de outra agressão ocorrida recentemente, relatou a policial que sua equipe teria prestado auxílio à vítima em outra situação.

Sair da versão mobile