Corinthians leva a melhor contra o Foz Cataratas

Um bom jogo. Emoções não faltaram. Casa cheia. Apoio do torcedor. Mas o resultado foi ruim para o Foz Cataratas, na partida deste sábado quando enfrentou ao Corinthians no Ginásio Costa Cavalcanti, em partida válida pela Liga Nacional.

O placar final foi de Foz Cataratas 3 x 5 Corinthians. No primeiro tempo a vitória parcial já foi do time paulista, com 3 x 1 no placar. Logo aos 5 minutos de jogo, Caio fez 1 x 0. 3 Minutos depois Canabarro empatou para o Foz Cataratas. Mas Douglas Nunes e Wilde ampliaram a vantagem para o Corinthians.

Na segunda etapa a reação do time da fronteira, que chegou ao empate com gols de Canabarro e Léo Evangelista. A partir do 3 x 3 as chances foram, se alternando, mas restando menos de 3 minutos para o final do jogo, Henrique em bonita jogada fez o 4º gol para o time paulista e logo depois, quando o Foz Cataratas se atrapalhou em jogada onde já estava com o goleiro linha, Caio teve facilidade de decretar o placar final em 5 x 3 para o Corinthians.

Com a vitória o Corinthians assume a quinta colocação na classificação com 28 pontos, enquanto o Foz Cataratas permanece na 11ª posição com 19 pontos em 14 jogos.

O Foz Cataratas volta a jogar na segunda-feira da próxima semana, dia 27, quando no Ginásio Costa Cavalcanti recebe ao Pato Futsal, também pela Liga Nacional.

Foto: Nilton Rolin

Sair da versão mobile