Corpos de suspeitos mortos em confronto ficaram em via pública por cerca de 3 horas no centro de Foz

Corredor turístico ficou fechado para o tráfego desde o meio dia até às 15h30

Os corpos dos dois suspeitos mortos durante o confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, 8, só foram retirados da via por volta das 15h30. O confronto aconteceu na Avenida Jorge Schimmelpfeng, uma das principais avenidas da cidade, que ficou fechada até análise da perícia.

Os homens morreram após uma perseguição policial, que iniciou na Rua Marechal Floriano Peixoto. Os suspeitos chegaram a fazer uma pessoa como refém antes de serem mortos. Eles estavam armados e atiraram contra os policiais. Uma pessoa foi atropelada por eles na calçada, enquanto tentavam fugir. A vítima está internada no pronto socorro do Hospital Municipal e passa bem.

Eles estavam em um veículo Golf, e não obedeceram ordem de parada da Polícia Militar, que suspeitou da atitude dos homens. Um deles foi identificado pela família, que disse se tratar de Welington Israel Farias, de 23 anos. O outro ainda não foi identificado. Neste momento os corpos estão no IML e aguardam liberação para sepultamento.

O motivo do desacato a ordem de parada ainda não foi informado pela polícia, as armas que estavam com os suspeitos foram apreendidas.

Sair da versão mobile