Viatura da PRF capota em estrada rural de Santa Terezinha de Itaipu

Por volta das 20h30 de quinta-feira (2), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em serviço no km 714 da BR 277, em de Santa Terezinha de Itaipu, capotou a viatura em uma estrada rural.

Durante deslocamento em ronda os policiais observaram um veículo retornando em uma estrada rural que se inicia na “baixada do Leão”, Km 717, e deslocaram para abordagem mas ao entrarem em uma curva a viatura derrapou e o motorista perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando em seguida.

Na ocorrência dois policiais sofreram lesões leves e foram socorridos pelo resgate da concessionária Ecocataratas. Após o primeiro atendimento foram conduzidos ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Foi acionada a Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu/PR para a lavratura do Boletim de Acidente de trânsito e após o término da ocorrência a viatura Pajero/Dakar foi guinchada para a Delegacia da PRF de Foz do Iguaçu.

Os servidores vitimados no acidente passaram por exames no Hospital Municipal, tendo um deles recebido alta por volta das 00h30 e o outro permaneceu internado em observação.

Sair da versão mobile