Rosane Bonho explica que assessor nunca foi seu sogro

Foi protocolado na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, na quinta-feira (2), um pedido de abertura de Processo Administrativo Disciplinar para apuração de ato de nomeação de assessor no gabinete da vereadora Rosane Bonho (PP).

O pedido protocolado pelo advogado William Elqueder Silvestri, pretende esclarecer a nomeação de um homem que seria sogro de Bonho e que foi exonerado no mês passado, após a divulgação do caso na imprensa. O advogado ainda pede a cassação do mandato da vereadora por suposto nepotismo.

Na manhã desta sexta-feira (3), Rosane Bonho falou à Rádio Cultura, dizendo que ainda não foi informada formalmente sobre o pedido. Segundo a vereadora, o assessor não é seu sogro e sim, teve um relacionamento com a mãe do seu marido há 25 anos, mas que nunca foram casados.

“Meu sogro atual mora no Rio Grande do Sul. Quando eu casei com o meu marido, há 25 anos, esse senhor já havia sido separado da mãe do meu marido e ela é falecida há 24 anos. Ele foi exonerado porque tem problemas de saúde. Estamos num momento político e sou pré-candidata a deputada estadual e estou preparada para isso. Não tenho nada a esconder”, disse.

Sair da versão mobile