Jair Bolsonaro fecha a Cúpula Conservadora das Américas, em Foz do Iguaçu

No próximo dia 28 de julho, Foz do Iguaçu será cede da Cúpula Conservadora das Américas. O evento é anunciado como uma reação ao encontro esquerdista Foro de São Paulo, e pretende debater os atuais problemas brasileiros. O evento é organizada pelos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Delegado Francischini (PSL-PR).

O deputado federal (PSL-RJ), Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidência da República, confirmou que virá a cidade para o encerramento do evento. Também confirmaram presença o general Augusto Heleno, o economista Paulo Guedes, e o Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança. Também deve participar a senadora colombiana María Fernanda Cabal, o cientista político e ativista venezuelano Roderick Navarro e o professor universitário Francisco Javier Leturia Infante, do Chile.

A Cúpula será composta por quatro mesas-redondas, nas áreas de Economia, Segurança, Cultura e Política. A expectativa é que o evento reúna cerca de três mil pessoas. O evento acontece no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu.

Sair da versão mobile