Vereador Celino Fertrin registra B.O contra funcionária da câmara

O vereador Celino Fertrin registrou um boletim de ocorrência na tarde desta sexta-feira, 13, contra a funcionária Karen, que trabalha na assessoria legislativa. Segundo o vereador, a servidora se negou a entregar documentos oficiais da câmara a ele.

Segundo o vereador, o problema teve início na manhã desta sexta-feira, quando um documento oficial da câmara vazou em redes sociais. O documento era a cópia de um projeto apresentado por Celino que tinha o objetivo de equiparar licenças prêmios entre os funcionários da câmara e da prefeitura. No entanto, ontem, após polêmica, o projeto já havia sido retirado de pauta.

Mais tarde, ainda na manhã de hoje, a assessora legislativa pediu ao vereador uma cópia do mesmo projeto, afirmando que havia um pedido do SISMUFI para verificação. O vereador então informou que o projeto já não estava sendo discutido, mas destacou que havia a cópia disponível nas redes sociais. Em seguida a assessora teria dito que já estava com o documento, pois o presidente Rogério Quadros havia assinado um ato autorizando a entrega do projeto.

Diante disto o vereador pediu cópia do ato assinado pelo presidente, mas a assessora se negou a entregar sem protocolo. Como já estava próximo ao fim do horário de expediente, às 14h, a assessora teria informado que só seria possível entregar o ato na segunda-feira, 16. Com isso o vereador, que afirma que, como vice-presidente, teria o direito de ter acesso ao documento sem a assinatura do protocolo, decidiu registrar boletim de ocorrência contra a assessora. O vereador Elizeu Liberato assinou o boletim como testemunha.

Confira o que disse o vereador:

Sair da versão mobile