Homem é suspeito de matar a namorada a facadas na Vila Carimã

Às 23h de quarta-feira (11), a Polícia Militar recebeu a informação havia sido ferida à facadas na Rua Carmem Gatti, próximo ao Clube Hípico, na Vila Carimã, em Foz do Iguaçu. Socorristas do Siate foram acionados, porém encontraram a vítima morta. Ela foi identificada como Kerolin Camila da Costa, de 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher pedia socorro enquanto era levada à força para um matagal por um homem. No local os policiais encontraram um suspeito saindo do matagal, o qual não atendeu a voz de abordagem e correu. Ele não foi mais encontrado dentro da mata.

A jovem teve ferimentos à facadas no tórax e no peito. O agressor foi identificado pela mochila deixada no local, como sendo Renato Saúl Gomes, de 23 anos, que possui mandado de prisão em aberto. Ele é acusado por um homicídio ocorrido em 2014.

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria sido esfaqueada pelo namorado que fugiu logo em seguida após o crime. O sistema policial ainda constatou um boletim de ocorrência relatando que Renato havia esfaqueado o cachorro da vítima. Kerolin e Renato seriam namorados.

O suspeito é considerado foragido da justiça e está sendo procurado pela Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios investiga a motivação do crime.

Sair da versão mobile