Time feminino de Foz com desafio em Campinas

Após empatar em zero a zero fora de casa contra o Vitória de Santo Antão (Pernambuco), as representantes de Foz embarcam para Campinas em busca de uma vitória para embalar na competição.

Em quinto lugar na classificação com 9 pontos, o Foz Cataratas/Coritiba está dois pontos atrás da Ponte Preta, adversária direta das iguaçuenses por uma vaga na zona de classificação para a próxima fase.

No primeiro turno a “Macaca de Campinas” aprontou dentro do Pedro Basso, e venceu as iguaçuenses em casa por 2 a 1. Agora, no segundo turno, o Foz Cataratas/Coritiba precisa buscar a vitória no Moisés Lucarelli para alcançar a zona de classificação.

“Trabalhamos muito bem durante a semana e vamos para Campinas para fazer uma boa partida. Conversei com as minhas atletas e elas sabem que é um confronto direto que teremos com a Ponte pela classificação. Sabemos das dificuldades que teremos diante delas, mas temos condições de fazer uma boa partida e trazer os três pontos na bagagem de volta”, explicou o treinador Ivan Carlos Alves.

Foz Cataratas/Coritiba e Ponte Preta se enfrentam na próxima segunda-feira 9 de junho no Moisés Lucarelli em Campinas. As atletas do Foz Cataratas embarcam no domingo e retornam na terça. A maratona de jogos tem continuidade na próxima quinta-feira 12, em casa contra o Rio Preto, e na terça dia 17, enfrentam o Flamengo no Rio de Janeiro.

* Fotos: Christian Rizzi

Sair da versão mobile