Foz Cataratas Futsal apresenta novidades em jogo deste sábado

Novidades. Treinador e pivô, são as caras novas no Foz Cataratas Futsal para o restante da temporada. Com a troca no comando técnico, Luciano Bonfim foi substituído por Adão Valter Guimarães, conhecido no mundo do futsal por Cigano. Já como pivô foi contratado Hugo, que estava jogando no Ceará.

E neste sábado, 30, o novo treinador já estará comandando a equipe e assim fazendo a sua estreia na função, em jogo pelo Campeonato Paranaense no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h15 diante do Campo Mourão.

Na série Ouro do Paraná o time da fronteira está em busca de melhores atuações e resultados, pois ocupa apenas a 8ª posição na tabela de classificação, com 18 pontos conquistados em 12 partidas disputadas.

NOVO PIVÔ
Com a desligamento de Elenilson, que deixou o Foz Cataratas para atuar em Portugal, a equipe da fronteira acertou a contratação de Hugo. Atleta experiente, Danilo Hugo Pereira da Costa Silva, tem em sua carreira a conquista de títulos, como a Taça da Liga Portugal, Brasileiro, Paranaense, Catarinense, Liga Nordeste, Cearense e Pernambucano.

Hugo, que retornou do futsal de Portugal a pouco tempo, estava atuando pelo Sumov Atlético Clube, time do Ceará, estado de origem do jogador.

Em 2004 Hugo já jogou em Foz do Iguaçu, tendo atuado no Paraná também defendendo as equipes de Cascavel, Umuarama e Maringá.

 

Sair da versão mobile