Iguaçuenses reforçam o Itaipulândia no Futsal

Os atletas iguaçuenses Bruno Corbari “Kappa”, Douglas Lima “Cokinho” e Fernando Rolin (foto) foram contratados pelo Itaipulândia Futsal para as disputas do Campeonato Paranaense – série bronze e dos Jogos Abertos do Paraná – JAPs.

Depois de brilharem em categorias de base em Foz do Iguaçu estes atletas estão em busca de novo cenário para poder mostrar seu potencial e a proposta apresentada pela equipe de Itaipulândia veio a calhar, pelo mesmo propósito.

No Campeonato Paranaense, série bronze, o Itaipulândia ocupa a terceira posição no grupo A, onde vem evoluindo e se candidata a ser uma das equipes a conseguir seu acesso à série prata em 2019.

Já nos Jogos Abertos do Paraná, a equipe chegou à final da segunda etapa no último domingo e perdeu a decisão para o representante de Toledo, que disputou a competição com o time principal da Série Ouro.

“Somos gratos aos dirigentes da equipe, ao nosso treinador Wagner Croner “Pelé” e a nossa torcida pela oportunidade de vestir essa camisa e representar a cidade de Itaipulândia pelas quadras do Paraná”, afirmou o jogador Cokinho, que ressaltou o esforço dos três parceiros em busca do sonho de se firmar como profissionais do futsal.

Sair da versão mobile