Foz FC terá novos gestores e projetos ambiciosos para 2019

Um novo formato. É o que deve acontecer no Foz FC com as alterações acertadas entre a atual direção e empresários que estão atualmente à frente da Sociedade Esportiva Iguassu de Foz do Iguaçu, liderados por Névio Rafagnin.

Um grupo gestor passará a comandar as ações da equipe profissional, e por consequência todas as demais categorias do Foz FC. A confirmação de que as tratativas chegaram a um bom termo foi dada na tarde desta terça-feira, 12, pelo atual presidente da agremiação que representa a cidade na primeira divisão do Estado do Paraná, Arif Osman.

“Um novo tempo começa para o futebol de nossa cidade. Um novo presidente, um novo formato, com o apoio de empresários e a formação de um grupo gestor, para poder dar maior qualidade no trabalho, por estar sendo agregados um número muito maior de pessoas que passarão a ajudar na administração e encaminhamentos das coisas que envolvem o profissionalismo do futebol” disse Arif Osman.

As negociações em andamento nos últimos tempos envolveram a discussão e avaliação de cada setor e de cada interesse envolvido. Acertadas as diferenças, passa a valer a somatória de forças em busca de grandes objetivos para a equipe principal já em 2019.

“As metas traçadas são de chegar pelo menos até a terceira fase da Copa do Brasil, buscar uma vaga na série C do Campeonato Brasileiro e em termos estaduais queremos ser campeões do Paraná já no ano que vem” disse o atual presidente.

Na próxima quinta-feira, 14, representantes da equipe que teve boa campanha no regional deste ano, estarão na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu a partir das 9h para receber a Moção de Aplauso concedida pelo poder Legislativo, através do vereador Anderson Andrade (PSC).

Na oportunidade deverá acontecer, logo após a sessão da Câmara de Vereadores, no mesmo local uma entrevista coletiva onde será anunciado este novo grupo gestor e os novos rumos que a agremiação passará a trilhar, bem como os dirigentes que passarão a responder pelos destinos do futebol profissional em Foz do Iguaçu.

Sair da versão mobile