Nova derrota gera desesperança ao torcedor do Foz Cataratas

Melancolia. Clima no ginásio Costa Cavalcanti na noite desta terça-feira, 29, diante de mais uma derrota do Foz Cataratas Futsal nesta temporada. Desta feita foi derrotado em casa pelo Cascavel em partida válida pela 10ª rodada da série ouro do Campeonato Paranaense.

O placar de 2 x 0 para o Cascavel foi construído através de Canhoto na metade do primeiro tempo e por Adeirton nos segundos finais da partida.

Uma temporada onde o torcedor estava cheio de esperanças, com base nos resultados que o Foz Cataratas obteve no ano passado, e por ter sido mantida a base da equipe e contratações consideradas muito boas que foram feitas.

Mas a decepção está estampada no torcedor, que nesta terça em pequeno número acompanhou o confronto, saindo mais uma vez com o gosto amargo de derrota.

Mesmo nas vitórias conseguidas, tanto no estadual como na Liga Nacional, o desempenho não tem agradado ao torcedor.

A temporada começou com muitos desafios para o técnico Luciano Bonfim, principalmente por ter tido poucas oportunidades de contar com todo o elenco à sua disposição, em virtude de lesões e mesmo de suspensões por cartões.

Mesmo assim, pelo potencial do elenco se esperava uma produção maior e melhores resultados. O ambiente começa a ser de muito questionamentos.

A próxima partida do Foz Cataratas Futsal será sábado, 2 de junho, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti pela décima semana da Liga Nacional de Futsal, quando recebe no Ginásio Costa Cavalcanti a equipe do Shouse, de Belém do Pará, que até o momento perdeu todos os seus jogos e sempre por goleadas.

Foto: Nilton Rolin

Sair da versão mobile