Para restabelecer a paixão entre as partes

Reencontro. Matar a saudades. Se encher de orgulho novamente. Vibrar pela entrega e esmero na quadra. São alguns dos sentimentos do torcedor iguaçuense para o jogo deste sábado, 19, às 20h15 no Ginásio Costa Cavalcanti quando o Foz Cataratas recebe o Atlântico de Erechim pela Liga Nacional.

Em 2018 não aconteceu ainda o momento de empolgação. Depois do bom futsal mostrado em 2017 na Liga Nacional, a torcida esperava a mesma pegada na temporada atual. Atuações irregulares e resultados que decepcionaram deixaram um sentimento de desconfiança.

Na fria noite deste sábado é esperado que o relacionamento entre time e torcida volte a esquentar e fazer ferver o “caldeirão” do Costa Cavalcanti, sendo time e torcida uma unidade para vencer aos adversários.

Quem, mesmo com aborrecimentos, não tem deixado o time de lado é a TOAA – Torcida Organizada Águias da Azurra -. Empolgados fazem um espetáculo para que na quadra os atletas tenham uma motivação ainda maior e com o incentivo vindo da arquibancada transformem o jogo num espetáculo.

Neste sábado a TOAA fará uma arrecadação de doações de roupas, agasalhos e cobertores, que serão encaminhados para moradores de rua, visando amenizar as dificuldades por eles enfrentadas no período de temperaturas baixas que se enfrenta por este tempo.

A Torcida Organizada Águias da Azurra completa no próximo mês de julho 10 anos de sua fundação e neste tempo marcou de forma muito positiva as quadras e campos por onde teve sua atuação.

Prezando por fazer uma festa na arquibancada e assim “incendiar” os demais torcedores presentes, com seus cânticos e gritos ensaiados, diante do Atlântico nesta noite os jogadores do Foz Cataratas, mais uma vez contarão com este apoio robusto vindo das arquibancadas do Ginásio Costa Cavalcanti.

Sair da versão mobile