Prefeitura retoma obra da Avenida Olímpio Rafagnin, parada pela Pecúlio

A prefeitura retomou na segunda-feira (7), a obra da Avenida Olímpio Rafagnin, na marginal da BR-277, no acesso ao Bairro Três Lagoas. A obra parou em 2016, após o início das investigações da Operação Pecúlio, da Polícia Federal, que investiga supostos casos de desvio de dinheiro.

Para retomar a obra, o município precisou fazer um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmando com o Mistério Público Federal (MPF) e a construtora responsável, a Coguetto Maria Eireli-EPP.

Em sete quilômetros da avenida, serão feitos terraplanagem, implantação de pavimentação asfáltica, pavimentação em concreto de ciclovia, galerias pluviais, pontos de ônibus, sinalização viária além e paisagismo. A construtora tem 210 dias para concluir a obra.

“Será feito um asfalto completamente novo neste trecho, com bases e sub-bases suficientes para suportar o tráfego intenso de veículos pesados que diariamente circulam nesta via. Em alguns pontos específicos, serão executados serviços de drenagens e galerias pluviais”, explicou o vice-prefeito Nilton Bobato.

Informações: AMN

Sair da versão mobile