No Paraguai, jovem foi preso furtando mandioca

Um jovem de 22 anos foi surpreendido pela polícia com uma bolsa de mandiocas furtadas de uma propriedade privada do Km 7 de Cidade do Leste, no Paraguai. O caso gerou polêmica nas redes sociais do país país pela atuação policial.

O proprietário, um paraguaios de 62 anos, avisou a polícia que um desconhecido entrou nas terras para roubar sua produção de mandiocas. As autoridades foram ao local e flagraram o jovem, que tentou fugir, deixando a bolsa para trás. Os policiais conseguiram alcançar o rapaz, que foi rendido e levado a delegacia de Polícia do Alto Paraná, onde ficou à disposição do Ministério Público.

Policiais disseram que esta não foi a primeira vez que o jovem é flagrado neste tipo de delito e ficaram satisfeitos por tira-lo de circulação.

Repercussão

O caso teve grande repercussão na imprensa paraguaia, em particular pela atuação da polícia. Nas redes sociais, as pessoas tiveram opiniões contrárias. Muitos parabenizaram a rapidez das autoridades em resolver o caso e pediram a mesma celeridade em casos de assaltos e homicídios, e, principalmente, quando se trata de corrupção.

Sair da versão mobile