Derrota do Foz Cataratas Futsal em Jaraguá

Vitória e derrotas são construídas nos detalhes. O Foz Cataratas perdeu na noite deste sábado, 5, jogando em Jaraguá do Sul-SC contra a equipe local pela Liga Nacional de Futsal pelo placar de 5 x 2.

O time da fronteira saiu na frente no placar, com gol de Felipinho. O empate do Jaragua aconteceu com Oitomeia. A virada no placar aconteceu com o gol de Walex. O Foz Cataratas buscou o empate que veio através da cobrança de penalidade máxima convertida por Jamur.

O intervalo de jogo fez bem ao Foz Cataratas que voltou mais determinado em busca da vitória, no entanto na busca pelos 3 pontos fora de casa, acabou no final da partida sofrendo mais 3 gols e ficou com a derrota. Os gols da segunda etapa para o Jaraguá marcados por Pett (na foto comemorando com Oitomeia), Diego Menezes e Oitomeia.

Pela Liga Nacional o próximo compromisso do Jaraguá será no dia 18 diante do Corinthians no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo (SP).

Já o Foz Cataratas Futsal terá três compromissos seguidos pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O primeiro jogando em Medianeira no Ginásio Assecorp, diante do Aymore de Matelândia, nesta quarta-feira, 9. Depois o Umuarama no Ginásio Costa Cavalcanti no final de semana e no dia 16 em Paranavaí contra a equipe local.

Foto Rodrigo Floriani

Sair da versão mobile