Delegacia de Homicídios encerra investigações sobre gêmeos mortos enquanto dormiam

Um dos suspeitos está preso, o outro está foragido

Na última sexta-feira (27), o Grupo de Diligências Especiais – GDE deu fiel cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, em desfavor de Alexssandro de Oliveira Fernandes, 18 anos de idade, no bairro Jardim São Paulo.

A prisão depreende-se do duplo homicídio ocorrido no último dia 08 de março de 2018, crime este que levou a óbito os irmãos gêmeos Éder Florencio da Silva e Eliezer Florencio da Silva, 34 anos de idade, em uma residência no bairro Jardim São Paulo.

Foram indiciados pelo crime Alexssandro de Oliveira Fernandes – preso pelo GDE e Eliton Cruz Morais, 18 anos de idade. Das investigações realizadas pela especializada, restou comprovado que a morte de Eliezer Florencio da Silva foi motivado por ciúmes da ex mulher que levou a um desentendimento com os autores, já o irmão gêmeo Eder teria sido morto exclusivamente com o propósito de evitar uma possível vingança, futuramente.

A Delegacia de Homicídios encerra as investigações, e o Delegado da Homicídios Dr. Walcely de Almeida solicita a colaboração da população com o intuito de localizar o foragido Eliton Cruz Morais, 18 anos de idade. Quaisquer informações sobre o paradeiro do mesmo podem estar sendo repassadas pelo Disque Denúncia 0800 643 2977 Delegacia de Homicídios ou Disque Denúncia 197 – GDE, sempre lembrando que as denúncias são anônimas, não sendo necessário a identificação do interlocutor.

Assessoria

Sair da versão mobile