Foz Cataratas Futsal joga pelo estadual nesta terça

O Foz Cataratas Futsal volta à quadra na noite desta terça-feira, quando enfrenta no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon ao Copagril, pela série ouro do Campeonato Paranaense.

No treinamento desta segunda feira mais uma baixa na equipe. O ala William Brandão acabou sentindo o adutor e com isso desfalcará a equipe no confronto desta noite. Canabarro também não poderá ser aproveitado, por cumprir suspensão em decorrência de cartão.

Em compensação o técnico Luciano Bonfim terá o retorno de Léo Costa, recuperado de lesão muscular e também do ala Felipinho, que pela primeira vez pode ser relacionado para um jogo, depois de passar longo tempo em recuperação clínica e física.

A equipe deixa a cidade de Foz do Iguaçu às 15h, para o confronto marcado para às 20h15.

Já no time da Copagril o goleiro Deivid, que passou por cirurgia no joelho, Johnny, também em recuperação de cirurgia e Pedala que passou recentemente por uma artroscopia no joelho esquerdo, além de Diece que foi expulso em Paranavaí e assim terá que cumprir suspensão automática, são desfalques para o técnico Paulinho Sananduva.

A partida terá a arbitragem de Katiucia Meneguzzi dos Santos e Udilei Leandro Silvino, ambos de Cascavel.

Sair da versão mobile