Polícia pede apoio da população para encontrar suspeitos de homicídio no Portal da Foz

Vídeo com imagens dos suspeitos foi divulgado pela polícia

A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu divulgou no final da manhã desta quinta-feira, 19, imagens de três homens, suspeitos do assassinato de Carlos Padilha da Silva, 32 anos de idade, em dezembro do ano passado, no bairro Portal da Foz.

As imagens foram gravadas no dia 13 de dezembro de 2017, 2h antes da morte de Carlos. O vídeo mostra três homens, Lucas dos Santos, conhecido como Bigode, Jeferson Leandro dos Santos Ramos, foragido, o terceiro ainda não foi identificado. A imagem mostra momento que os suspeitos chegam até uma barraca de lanches procurando uma pessoa, possivelmente a vítima.

As imagens foram obtidas em um sistema de monitoramento, no entanto, quando a Delegacia de Homicídios teve acesso, elas tinham sido apagadas. Porém, com apoio do Setor de Perícias da Polícia Federal, foi possível recuperar todos os arquivos deletados.

Segundo o Delegado, Walcely de Almeida, o crime foi a mando de Ezequias Raimundo de Meira, conhecido como Kia, morador do Portal da Foz. Ele é suspeito de participação em outras mortes no bairro. O motivo seria disputas pelo comando do tráfico de drogas.

“Kia” teve mandado de prisão expedido no dia 16 de abril desse ano pelo assassinato de Wellington Guedes Ferreira, 21 anos de idade, no bairro Portal da Foz.

A Delegacia de Homicídios solicita apoio da população para informações sobre o paradeiro de Jeferson Leandro dos Santos Ramos, conhecido como Narue. A polícia acredita que com a prisão de “Kia” outras testemunhas colaborem com as investigações dos casos ainda em aberto. Quaisquer informações podem ser repassadas através do telefone 0800 643 2977. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.

Sair da versão mobile