Rapaz morto com três tiros pode ter sido executado por engano

Por volta das 20h de segunda-feira (16), o Siate foi acionado até a Rua D do Loteamento Lagoa Vermelha, região do Bairro Gleba Guarani, com a informação de duas vítimas feridas à tiros.

No local os socorristas e policiais militares viram na sala da casa um rapaz morto. Nos fundos do imóvel estava outro homem, gravemente ferido.

A vítima fatal foi identificada como João Pedro Martins, de 18 anos e o ferido, Gumercindo Martins, de 63 anos. As vítimas são pai e filho.

Segundo informações repassadas por Martins, o filho havia acabado de chegar do trabalho, quando indivíduos arrombaram a porta e invadiram a casa, atirando três vezes com um revólver contra o jovem. O idoso foi baleado com dois tiros.

João ao ser surpreendido pelos assassinos com um tiro, pode ter tentado se defender, quando acabou levando mais dois tiros. De acordo com a perícia inicial, um dos tiros foi disparado com o revólver dentro da boca da vítima.

A Polícia Civil investiga que a vítima pode ter sido morta por engano. Vizinhos confirmaram a versão, de que o alvo do crime pode ser outro rapaz, parecido com João.

Sair da versão mobile