MST libera passagem de veículos no pedágio de São Miguel do Iguaçu

Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) liberaram nesta terça-feira (17) as cancelas da praça de pedágio na BR 277, em São Miguel do Iguaçu. O MST protesta em lembrança pelos 18 anos da morte de 19 sem-terras em Eldorado do Carajás (A) em 1996. Os manifestantes também são contra a prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, preso desde a semana passada na delegacia da Polícia Federal em Curitiba.

O MST chegaram ao local às 10h20, interditando o trânsito em meia pista, abrindo as cancelas de ambos os sentidos e não permitem a cobrança da tarifa de pedágio.

Manifestações também foram registrados nos municípios de Jataizinho, na BR 369, km 126,5, Praça de Pedágio, ocorre uma manifestação sem interdição de pista, patrocinada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra – MST, na qual cerca de 150 pessoas abriram as cancelas de ambos os sentidos e não permitem a cobrança da tarifa de pedágio. A previsão de encerramento está para às 13h.

Em Ortigueira, na BR 376, km 321, ocorre uma manifestação sem interdição de pista, na qual pessoas abriram as cancelas de ambos os sentidos e não permitem a cobrança da tarifa de pedágio. Maiores informações sendo levantadas.

Em Cascavel, na BR 277, km 568, ocorre uma manifestação sem interdição de pista, patrocinada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra – MST, na qual cerca de 100 pessoas abriram duas cancelas e não permitem a cobrança da tarifa de pedágio.

Em Campo Mourão, na BR 369, km 378, Praça de Pedágio, ocorre uma manifestação sem interdição de pista, na qual pessoas abriram as cancelas de ambos os sentidos e não permitem a cobrança da tarifa de pedágio.

Em Jacarezinho/PR, na BR 369, km 0, ocorre uma manifestação sem interdição de pista, na qual pessoas abriram as cancelas de ambos os sentidos e não permitem a cobrança da tarifa de pedágio.

Sair da versão mobile