Vitória da raça e superação física

Superação. Foi necessário ao grupo do Foz Cataratas Futsal para na noite desta sexta-feira atuar pela terceira vez na semana. Jogou segunda e quarta em Francisco Beltrão, e nesta sexta em São José dos Campos-SP.

Junto com a superação, dedicação e qualidade, a equipe do Foz Cataratas venceu pelo placar de 2 x 1. O primeiro gol surgiu de um chute de longa distância, exatamente da linha que divide a quadra, quando restando 5 minutos para o final do primeiro tempo Jamur arriscou e contou com a falha do goleiro Rafa, fazendo 1 x 0 para o time da fronteira.

O São José foi criando oportunidades, mas o goleiro Luan em noite de grande atuação, mais uma vez, foi garantindo o placar com boas defesas. Mas, Simi, em boa jogada abriu o espaço e com chute de perna direita conseguiu o gol de empate para a equipe paulista, quando restavam 8 minutos para o final do jogo.

Em tiro livre direto, novamente Jamur, colocou o Foz Cataratas em vantagem, quando restavam 3 minutos para o fim do confronto.

Agora o Foz Cataratas Futsal volta à quadra na próxima quarta-feira, 18, quando em Santa Catarina enfrentará ao Joinville pela Liga Nacional.

Já o próximo compromisso do São José será na quinta-feira, 19, quando recebe em casa ao Atlântico de Erechim.

* Foto: Breno Domingues

Sair da versão mobile