Grupos que estavam no poder e estão na Pecúlio tentam voltar, disse Quadros

Durante a sessão que aprovou a investigação por suposta quebra de decoro praticada pela vereadora Nanci Rafain Andreola (PDT), o presidente do legislativo, vereador Rogério Quadros (PTB), disse que a iniciativa da vereadora é positiva por querer esclarecer os fatos. Quadros aproveitou para ressaltar as apurações feitas pela Câmara, que, segundo ele, trazem transparência ao trabalho. “De um lado vejo positivo, pela transparência. Se no passado tivessem feito isso não teria acontecido tudo o que aconteceu em Foz do Iguaçu”, disse.

O presidente afirmou ainda, que pessoas envolvidas na Operação Pecúlio continuam articulando. “Algumas pessoas estão colocados interesses pessoais, acima do interesse da população de Foz do Iguaçu. Percebemos que alguns grupos que estavam no poder antigamente e que estão na Operação Pecúlio, tentam voltar ao poder”.

Ainda fez uma comparação entre a atual legislatura e a passada, quanto a postura dos parlamentares. “As apurações são positivas em relação à postura, transparências que devia ter. No passado eram apurações de desvios de verbas na saúde, estradas paralisadas e fraudes. Então mudou hoje. O prospecto é em relação ao comportamento de vereadores e no passado era de fraudes”, disse Quadros.

Sair da versão mobile