Foz Cataratas vence na estreia da série ouro

Sem chances. Vitória do Foz Cataratas Futsal na noite desta terça-feira, 27, na estreia da série ouro do Campeonato Paranaense. Derrotou o Toledo por 5 x 1.

O time da fronteira, que jogou no último sábado pela Liga Nacional, quando derrotou ao Minas Tênis Clube por m2 x 0, voltou a se apresentar diante de seu torcedor que fez uma bonita festa.

Depois de um dia com muita chuva, a quantidade de torcedores foi menor do que a partida anterior pela Liga Nacional. Mas o clima gerado pelo público presente foi mais uma vez festivo.

A primeira etapa, com gols de Canabarro e Feitosa para o Foz Cataratas e James descontando para o Toledo, terminou em 2 x 1.

Já na segunda etapa, à medida que a partida foi se desenrolando a preparação física foi sendo preponderante. E com isso os gols começaram a aparecer. Trentin em duas oportunidades e Canabarro em mais uma vez fecharam o placar em 5 x 1 para o Foz Cataratas Futsal.

No próximo sábado o Foz Cataratas joga em Campo Mourão, enquanto o Toledo em casa recebe ao pato Futsal, em partidas pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

Sair da versão mobile