Sábado de reencontro com paixão

Time e torcida voltam a estar juntos no Ginásio Costa Cavalcanti

Nova conexão. Time e torcida se reencontram na noite deste sábado no Ginásio Costa Cavalcanti, quando o Foz Cataratas Futsal fará seu primeiro jogo oficial diante de sua galera em 2018.

Oportunidade do torcedor conferir o novo time, que manteve a base do que foi terceiro colocado na Liga Nacional em 2017 e com reforços que devem trazer um nível ainda melhor de grupo para 2018.

O jogo será contra o Minas Tênis Clube, às 20h15, sendo pela segunda rodada da Liga Nacional. Na estreia o Foz Cataratas empatou em Blumenau e assim somou seu primeiro ponto na competição.

Na tarde desta sexta-feira, 23, o ala Daniel Feitosa participou do programa Cultura Esporte Clube (foto) nos estúdios da Rádio Cultura, falando sobre sua permanência no time e projetando o novo ano. “Fizemos uma boa temporada no ano passado. Houve crescimento. Eu não tive um começo dos melhores, mas ao longo do ano com a ajuda de todos do grupo fui crescendo de produção e podendo mostrar meu potencial. Fui coroado com a convocação para a Seleção Brasileira, o que foi mais um sonho que Foz do Iguaçu me ajudou a realizar. Agora espero ter um ano de 2018 ainda superior” disse o atleta.

Para a partida deste sábado o técnico Luciano Bonfim não poderá contar com o ala Canabarro, que cumpre o último jogo de suspensão imposto pela junta disciplinar da Liga.

Mas o torcedor poderá acompanhar, além dos atletas que já conhece, os novos, como o goleiro Luan, os alas Jamur e Trentin.

O reencontro do time e sua torcida deve proporcionar a volta de grandes emoções, na temporada que está apenas começando, mas que dará continuidade a esta “química” que proporciona um belo espetáculo.

Sair da versão mobile