“É parte do Brasil que funciona, que dá orgulho”, disse Luciano Huck sobre turismo de Foz

O casal de apresentadores da Rede Globo, Luciano Huck e Angelica, passaram o final de semana em Foz do Iguaçu. O casal veio às três fronteiras acompanhados da família para comemorar o aniversário da mãe de Luciano, a urbanista Marta Dora Grostein.

Durante três dias, a agenda da família Huck foi intensa. Na sexta-feira (16), eles fizeram a trilha do lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu e andarem de bote pelas quedas. À noite, o casal realizou um jantar em homenagem à dona Marta, no Hotel das Cataratas.

No sábado, o casal atravessou a fronteira para conhecer o lado argentino do Parque Nacional do Iguaçu. A visita dos globais foi destaque na Argentina. No domingo, a família foi conhecer o Parque das Aves. Em um dos vídeos postados no Instagram, Luciano mostrou interesse em saber sobre o trabalho do parque, onde mais de 50% das aves foram resgatadas pelo Ibama de criadouros ilegais.

Antes de ir embora, Luciano fez uma publicação no Instagram exaltando as belezas e o bom serviço dos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu.

Estamos tão acostumados a reclamar de tudo no Brasil, que elogiar virou a exceção. Então vamos a ela; salve, salve as Cataratas do Iguaçu e tudo a sua volta. Que Deus perdeu um tempo na hora de criar esta maravilha da natureza é fácil de perceber no primeiro encontro. Mas tudo a sua volta merece destaque, é parte do Brasil que funciona, que da orgulho; passeios, parques, hotéis, restaurantes e um banho de civilidade. Tudo limpo e organizado“, disse Luciano.

Luciano e Angélico são um dos casais mais famosos do Brasil e juntos, possuem 23,5 milhões de seguidores no Instagram. Durante toda a viagem, os dois postaram fotos e vídeos por onde passaram. Só a postagem onde Luciano elogia o destino, foi curtida por mais de 80 mil pessoas.

No perfil de Angélica, a foto do casal em frente às quedas recebeu mais de 254 mil curtidas.

Sair da versão mobile