Foz perde em casa e se complica na Taça Caio Júnior

Foco maior passa a ser a classificação geral para buscar vagas em competições nacionais para 2019

Não fez a lição de casa. Agora é com a calculadora na mão. Com a derrota do Foz FC em casa neste domingo (18) diante do Paraná, para se classificar à semifinal da Taça Caio Júnior só se o Maringá perder na capital e o time da fronteira aplicar uma goleada em Cianorte na próxima quarta-feira.

O Foz FC não atuou bem. Ainda assim na primeira etapa conseguiu levar de forma equilibrada a partida. Mas o intervalado serviu para que Rogério Micale, técnico do Paraná Clube, arrumasse seu time, enquanto que do lado do Foz as deficiências aparecessem.

Para o início da segunda etapa Micale colocou Thiago Santos na vaga de Vitor Feijão e logo no primeiro minuto, depois da cobrança de escanteio, Carlos Eduardo recebeu na entrada da área e desferiu um belo chute fazendo 1 x 0.

Logo em seguida Thiago Santos recebeu a bola e desvio do goleiro Julio César, mas Leandro Silva conseguiu chegar a tempo e tirou em cima da linha.

O técnico Negreiros foi colocando atacantes em campo, mas o time desorganizado não conseguia criar jogadas. Aos 33 minutos da segunda etapa o Foz poderia ter empatado através de Marcelo Soares, mas a arbitragem anulou a jogada alegando impedimento do atacante.

Aos 39 minutos Alex Maranhão falhou mais uma vez no jogo e cometeu penalidade no meia João Paulo. Diego Gonçalves bateu bem decretando o placar final do jogo.

FICHA TÉCNICA
Taça Caio Júnior – 4ª Rodada

Foz do Iguaçu 0 x 2 Paraná Clube

Foz do Iguaçu
Júlio César; Paulinho, Alex Maranhão, Leandro Silva e Luiz Beltrame; Maycon Canário, André Oliveira (Marcelo Soares), Matheus Olavo e Juninho (Ítalo); Luccas Brasil e Raphael Alemão (Mathiola).
Técnico: José Negreiros

Paraná Clube
Richard; Alemão, Neris, Rayan e Mansur; Wesley Dias (Torito González), Jhonny Lucas, Carlos Eduardo (João Paulo) e Marcelo Baez; Vitor Feijão (Thiago Santos) e Diego Gonçalves.
Técnico: Rogério Micale

Local: Estádio ABC
Árbitro: Fábio Filipus
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Flávio Augusto Alves
Gols: Carlos Eduardo, 1, Diego Gonçalves, 38 do 2°
Cartões amarelos: Jhonny Lucas, Rayan, Mansur, Diego Gonçalves (Paraná); Maycon Canário, André Oliveira, Luiz Beltrame (Foz FC)
Público total: 2.059
Público pagante: 1.947
Renda: R$ 40.810,00

 

* Foto: Marli Teodoro

Sair da versão mobile