Copagril x Foz Cataratas Futsal será em Toledo

Jogo treino de volta será neste sábado, 10, no Ginásio Alcides Pan

Amistoso. Jogo de volta entre Foz Cataratas e Copagril será neste sábado. Depois do primeiro amistoso entre as equipe realizado em Foz do Iguaçu no dia 27 de fevereiro onde ficaram no empate de 3 x 3, as duas agremiações voltam a se enfrentar neste sábado, 10.

O detalhe que a partida não será em Marechal Cândido Rondon, onde o Ginásio Ney Braga passa por reformas, e sim em Toledo.

Assim o jogo treino será neste sábado, 10, às 16h no Ginásio Alcides Pan em Toledo, oportunidade em que o técnico Luciano Bonfim (foto) do Foz Cataratas poderá contar com alguns atletas a mais no elenco, uma vez que no primeiro jogo entre as duas equipes estes estavam lesionados.

Casos de Léo Costa, com entorse de tornozelo, Canabarro e Jamur, com problemas musculares. Assim poderá mensurar melhor o entendimento tático da equipe, visando as duas principais competições de 2018, a Liga Nacional e o Campeonato Paranaense.

Pela Liga Nacional o Foz Cataratas Futsal fará a sua estreia no próximo dia 16 em Blumenau, já pela série ouro do Paranaense o primeiro jogo deverá ser confirmado para o dia 27, diante do Toledo no Ginásio Costa Cavalcanti.

Sair da versão mobile