Cidadão pode solicitar manutenção de iluminação pelo site da prefeitura

A Prefeitura de Foz do Iguaçu disponibilizou esta semana, um novo mecanismo para solicitação de manutenção na iluminação pública.

No site do Município (www.pmfi.pr.gov.br), o cidadão pode requerer a troca de lâmpadas queimadas, implantação de iluminação, relatar os locais que estejam ficando com luzes oscilando ou acesas durante o dia, ocorrências de furto, além de outros serviços.

Para ter acesso ao formulário de manutenção, basta acessar o site da prefeitura, deslizar até a parte inferior da tela e clicar no banner “Tem lâmpada queimada na sua rua?”.

No formulário, informe os seus dados pessoais para a efetivação do cadastro, preencha a localização da ocorrência e o tipo. Se desejar, descreva algumas observações e clique em “confirmar”.

As informações serão repassadas para o setor de manutenção de iluminação pública, que poderá resolver o problema em até 48 horas, a depender do tipo de solicitação.

Os pedidos de manutenção, também podem ser feitos pelos telefones: 3521-1704 e 3521-1709.

Atualmente, o Município conta com oito equipes que trabalham diariamente na manutenção da iluminação publica.

AMN

Sair da versão mobile