Acidente entre caminhão e carro na BR 277


Por volta de 23 horas de quinta-feira (1), um caminhão e um carro se envolveram em um acidente na BR 277, próximo ao viaduto do Bairro Três Lagoas. A Scania com placas do Paraguai carregado com 45 toneladas de soja, saiu do pátio de um posto de combustíveis, rodou pela pista uns 300 metros, quando foi atingido na traseira por um automóvel Cobalt, com placas de Foz do Iguaçu.

O carro era conduzido por um jovem de cerca de 27 anos, que ficou preso às ferragens ao tentar uma ultrapassagem pela direita e colidindo violentamente contra a parte direita da carreta.
A segunda vítima, o caroneiro do Cobalt, não sofreu ferimentos graves. O motorista foi retirado do carro com a ajuda dos bombeiros.

Testemunhas contaram que o motorista do carro estava seguindo em alta velocidade, fazendo com que os demais motoristas fossem jogados para fora da pista. O motorista do caminhão contou que saiu de Santa Rita no Paraguai passou pelo despacho Aduaneiro e seguiria para uma indústria em Cascavel para descarregar a soja produzida no país vizinho.

Sair da versão mobile