Foz Cataratas terá desfalques na estreia da Liga Nacional

Trabalhando forte na preparação para estrear na Liga e superar os desfalques

Acelerando o ritmo. É o momento do Foz Cataratas Futsal em sua pré-temporada visando as duas principais competições em 2018. A Liga Nacional de Futsal e a série ouro do Paranaense.

O primeiro compromisso oficial será pela Liga Nacional, no dia 16 de março, uma sexta-feira, jogando em Blumenau contra a equipe da casa às 20h15. Depois a equipe volta a jogar pela mesma competição no Ginásio Costa Cavalcanti, às 19h do dia 24 de março, um sábado.

A estreia na série ouro do Campeonato Paranaense será no dia 27 de março em Foz do Iguaçu quando receberá ao Toledo.

Na Liga Nacional em 2018 estarão participando 19 equipes, das quais 5 são do Paraná (Foz Cataratas, Copagril/Marechal, Marreco, Pato Futsal e Cascavel).

Já na série ouro do Paranaense serão 13 equipes na disputa. Em 2018, um dos objetivos da direção do Foz Cataratas Futsal é a conquista do seu primeiro título estadual, além de repetir a boa participação na Liga Nacional.

Para o primeiro compromisso em Blumenau, a equipe comandada por Luciano Bonfim não poderá contar com 4 atletas. Felipinho, lesionado, e mais Canabarro, Vini e Jamur, que em virtude de expulsões no ano passado estarão cumprindo suspensão.

“Isso nos coloca uma dificuldade a mais. Estaremos com um grupo menor de atletas disponíveis para a estreia. Mas estamos trabalhando com esse aspecto que teremos que superar também. Estamos trabalhando com boa antecedência, para que o grupo possa estar em condições adequadas para um início de uma temporada bastante desafiadora” disse Bonfim.

Sair da versão mobile