Goleiros para fechar o gol do Foz Cataratas Futsal

Duas características diferentes para dar opções nos jogos ao longo do ano de 2018

Complemento. É o que deve acontecer ao longo do ano de 2018 na posição de goleiro do Foz Cataratas Futsal. Nos dois principais atletas da posição que o elenco deverá ter na temporada, as características diferenciadas entre os mesmos serve como complementar e assim permitindo o uso de acordo com as necessidades da partida.

Remanescente do elenco de 2017, João Paulo vai para a sua segunda temporada no Foz Cataratas e em 2018 tem o propósito de poder atuar em mais oportunidades. “A gente sempre se prepara e busca melhor a cada dia de treino. Neste ano o meu desejo é jogar muitas vezes, o que é natural em todo atleta, para auxiliar nossa equipe a se consolidar na posição alcançada em 2017” disse.

Já Luan foi contratado este ano. Jogando as últimas quatro temporadas no time do Sorocaba, serviu no final deste mês de janeiro à seleção brasileira no Grand Prix, onde o Brasil sagrou-se campeão, vem com todo o destaque alcançado e quer conquistar o torcedor da fronteira. “Quando fui procurado pela direção do Foz Cataratas fiquei muito satisfeito. Por aquilo que se viu no ano passado em relação a equipe e ao projeto para os próximos anos. Quero fazer a minha história aqui também ao lado do elenco escolhido para 2018” disse o novo contratado.

Destacou ainda a importância para sua carreira ter jogado ao lado de Falcão, o melhor atleta de futsal do mundo. “Passei quatro anos ao lado desta fera. É difícil descrever a importância disso, pois desde a minha chegada ao Sorocaba ele me orientou e auxiliou muito. E o que quero fazer é demonstrar a minha gratidão a ele e colocar em prática ao longo da carreira os ensinamentos recebidos” disse Luan.

Enquanto característica diferente, é um goleiro que tem muita facilidade em jogar com os pés, até por ter iniciado como goleiro somente aos 15 anos e até então ter sido um atleta de linha.

“Assim, ao lado do João Paulo, quero fazer uma grande temporada aqui em Foz do Iguaçu e ter o apoio da imensa torcida” complementou Luan, que ao lado de João Paulo participaram nesta quinta-feira, 8, do programa Cultura Esporte Clube (foto), apresentado por Nélio Sander e Josué Calebe.

Sair da versão mobile