Casal é morto à tiros dentro de casa em Foz do Iguaçu

A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu investiga o assassinato de um casal, na noite de quinta-feira (8), na Rua Pinheiro, no Bairro Vila Adriana, localidade conhecida como Barro Branco. O homem e a mulher foram encontrados mortos dentro de casa por volta das 23h15, quando o Siate foi acionado.

No local os socorristas constataram que o casal já estava morto, vítima de disparos de pistola 9mm, à queima roupa. Os corpos foram identificados como sendo Paulo Sergio Moreira de Souza, de 31 anos, encontrado deitado no sofá da sala e a esposa, Patricia Souza de Oliveira, de 29 anos, morta no quarto.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chagada dos investigadores da Polícia Civil, que periciaram a cena do crime encontrando 15 estojos de pistola. O delegado Walcelir de Almeida, informou que a investigação já está em andamento. “Muitas evidências, mas ainda inconclusivas. Aparentemente segue uma linha de crime passional. A pessoas que chegou foi executar mesmo, sem chance de deixar sobreviver”, disse.

O relato de uma testemunha informou que uma pessoa vestindo roupas pretas e com colete à prova de balas, entrou na residência, onde estavam três crianças, além do casal. Após atirar contra o homem e a mulher, deixou o local em uma motocicleta.

Sair da versão mobile