Inês deveria pedir afastamento, disse Nanci

No dia em que a secretária municipal de Saúde Inês Weizemann (PSD) foi ouvida pela Polícia Federal, a vereadora Nanci Rafain Andreola (PDT) se pronunciou na Rádio Cultura aconselhando Inês se afastar da pasta na prefeitura. A entrevista aconteceu durante o programa Contraponto, a voz do povo.

“A própria Inês deveria pedir afastamento, até para que fosse levantado de fato todos os seus motivos. Eu não acredito. É uma pessoa idônea, só que também deixa uma preocupação a partir do momento em que o promotor de Justiça falou sobre isso. Acho que a própria Inês tiraria o prefeito dessa saia justa, pedindo seu afastamento. Falei com o prefeito e cobrei dele essa atitude e ele também está aguardando que ela peça afastamento”, disse Nanci.

Nanci é presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, que analisou em janeiro do ano passado o pedido o pedido de cassação de cinco vereadores réus na Operação Pecúlio. “Também deixa a Câmara de Vereadores preocupada com essa situação’, finalizou a vereadora.

Sair da versão mobile