Furto de cabos muda local de atendimento da Casa do Empreendedor

Fonte: AMN

A partir desta quarta-feira (31) os iguaçuenses que precisam dos serviços da Casa do Empreendedor deverão se dirigir a um novo lugar. O atendimento ao público prestado pela Casa ficará dividido entre a Secretaria da Fazenda e o Sebrae.

A mudança é uma medida emergencial, devido ao furto dos cabos que abastecem a Casa e ao Banco com internet e telefone.

No Sebrae ficou organizado o atendimento com três guichês apenas para as declarações anuais. Na Secretaria da Fazenda os guichês 5 e 6 serão voltados para a orientação contábil, baixas, emissões de notas fiscais e dúvidas em gerais para MEI. A emissão de Alvarás também será feita em outro local, visando não atrasar a entrega.

“Encontramos uma saída emergencial para evitar que eles fiquem sem atendimento. Esperamos que tão logo o município tenha três orçamentos, realize a dispensa da licitação e que possa ser feita a instalação dos novos cabos, reabastecendo o local com internet e telefone”, esclarece a diretora de Empreendedorismo, Salete Horst.

Já o Banco do Empreendedor continuará atendendo no mesmo local, entretanto, com atendimento reduzido. Os usuários receberão apenas orientações sobre os empréstimos e o envio de pedidos será pausado. “O Banco não conseguirá enviar os pedidos de empréstimos para Curitiba, pois precisa de um sistema para fazer o cadastro”, esclarece a diretora de empreendedorismo.

Sair da versão mobile