Foz Cataratas Futsal retorna para temporada de 2018

A apresentação oficial do elenco aconteceu na manhã desta segunda-feira e agora começam os treinamentos de pré-temporada

Retomando. O Foz Cataratas Futsal retoma nesta segunda-feira, 29, suas atividades. No final da manhã aconteceu a apresentação do elenco para a temporada de 2018, nas dependências do ginásio Costa Cavalcanti.

O supervisor Lindomar “Bil” Júnior deu às boas vindas ao grupo, composto com atletas remanescentes do elenco que chegou na terceira colocação da Liga Nacional no ano passado, acrescido das contratações para reforçar o grupo visando o Campeonato Paranaense e mais uma vez a Liga Nacional.

Entre as “caras novas” do grupo os alas Jamur, Trentin e Ouchita. Nos atletas remanescentes João Paulo, Venâncio, Léo Costa, William, Evangelista, Pedro, Vini, Feitosa, Canabarro…

Esta segunda-feira ficou marcada apenas pela apresentação do grupo, sendo que os trabalhos específicos de pré-temporada começarão nesta terça sob o comando do preparador físico Marlus Sokolowski.

A comissão técnica toda também foi mantida. O Calendário para esta temporada não tem definição até o momento, sendo que esta deverá ser uma semana decisiva, uma vez que nesta terça-feira acontece uma reunião em Curitiba com clubes e Federação para resolver questões do Campeonato Paranaense e na sexta-feira em São Paulo para definir a tabela da Liga Nacional.

Sair da versão mobile