Foz FC vai para terceiro jogo em 7 dias

Pressionado para obter a primeira vitória o time conta com um adversário extra que é o cansaço

Tem Foz FC em campo neste domingo. E se tiver pretensões de disputar a semifinal não pode voltar de Prudentópolis com outra resultado a não ser uma vitória. A terceira rodada da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense de 2018 marca o meio desta primeira etapa.

Na primeira Taça serão 6 jogos. O Foz FC empatou em casa com o Londrina e Toledo. Joga neste domingo em Prudentópolis, no domingo seguinte em Paranaguá, depois no dia 10 de fevereiro em casa recebe ao União de Francisco Beltrão e termina na quarta-feira 17/02 contra o Atlético em Curitiba.

Os desafios não são poucos. Entre os fatores principais a partir de agora estará o desgaste físico, uma vez que o tempo de preparação foi curto, pois o Foz FC foi a única equipe que só começou seus trabalhos em janeiro deste ano, todas as demais já iniciaram em dezembro do ano passado, e passa a ter o desgaste de viagens.

Para Prudentópolis ultrapassa os 900 km de ida e volta. Depois tem o deslocamento de mais de 1.700 km de ida e volta à Paranaguá, logo depois de ter feito 3 jogos em 7 dias. Mas estes fatores todos eram conhecidos da direção e comissão técnica e são itens a serem superados.

O Prudentópolis estreou empatando com o Coritiba na capital do Estado e na segunda rodada foi derrotado pelo Cascavel por 2 x 0. No time dois atletas bem conhecidos do torcedor iguaçuense, o meia Safira e o volante Cícero.

A Rádio Cultura de Foz estará trazendo todas as informações e transmissão deste terceiro compromisso do Foz FC no Paranaense de 2018, a partir das 16h00.

Sair da versão mobile