PM divulga ocorrências de quarta à quinta-feira

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Em patrulhamento pela avenida Mario Filho por volta de 20 de quarta-feira, foi avistado uma motocicleta na cor vermelha com dois ocupantes, ambos foram checados via central de comunicações, e para um dos abordados, foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Na sequencia o mesmo foi encaminhado para delegacia de polícia para medidas cabíveis.

APREENSÃO DE FACÃO E ESPINGARDA DE PRESSÃO
Foi repassado via copom, que na rua Itaboraí, haveria por volta de 23:15h, um indivíduo em via pública disparando para cima. No local a equipe realizou a abordagem na via e com o indivíduo foi localizado uma espingarda de pressão aparentemente modificada para disparar, com uma munição no seu interior de provável calibre .22 e um facão. Diante do fato foi dado voz de prisão para o indivíduo, a arma e o facão foram encaminhados a delegacia de polícia para as providencias.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
A equipe policial, recebeu uma denúncia por volta de 14:55h, dando conta que na rua Augusto Colombelli, bairro jardim Colombelli, encontrara-se um homem, e que este possui tornozeleira eletrônica e estaria foragido. Diante do fato, foi deslocado ao endereço, onde o mesmo foi encontrado, após checado sua situação criminal junto aos sistemas informatizados da PM, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. Foi dado voz de prisão para o homem e encaminhado à 6ªSDP para os procedimentos legais cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Em patrulhamento pelo Jardim Cristina, por volta de 20:20h, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência, foi realizada abordagem ao indivíduo, durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em sua posse, ao ser consultado seu nome no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, mandado de prisão expedido pela 4ª vara Federal. Diante do fato, foi encaminhado até a delegacia da Polícia Federal para providencias.

TRÁFICO
Após diversas denúncias, de que na rua João Dutra, haveria comercialização de entorpecentes e que a casa seria utilizada para o uso de drogas, a equipe deslocou por volta de 19:00h, em patrulhamento ao local, quando um indivíduo ao avistar a viatura, tentou evadir-se da abordagem policial, adentrando na residência, no entanto a equipe logrou êxito em aborda-lo e encontrou com o mesmo um “pino” de substancia análoga a cocaína. Questionado o abordado sobre a procedência, o indivíduo respondeu a equipe que era usuário e que utilizava a residência para o consumo dele e dos amigos, porém perguntado se haveria mais da substancia dentro da residência, o abordado respondeu que sim e que compartilhava gratuitamente com seus amigos. Em buscas no local, a equipe encontrou mais nove “pinos” de substancia análoga a cocaína, mais uma pequena quantidade de substancia análoga a maconha, semente da mesma substancia, uma balança de precisão e três reais e quarenta centavos em moedas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, e encaminhado juntamente com as substancias para a delegacia local.

POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Foi repassado via copom, por volta de 12:15h, que um indivíduo estaria efetuando roubo em frente a um atacado na Vila Portes, e populares teriam detido o mesmo. No local a equipe conversou com o segurança do atacado que informou a equipe que um indivíduo de camiseta branca estatura média, teria fugido de populares em frente ao local e durante a fuga deixou cair o revolver cal.32 fabricação argentina marca doberman, devidamente municiado com 7 cartuchos marca aguila. Diante dos fatos a equipe deslocou até a 6ª SDP para efetuar a entrega do revolver.

Sair da versão mobile