Kombi envolvida em acidente percorreu quatro países e rendeu prêmio nacional

Tragédia com estudantes da UNILA

O veículo Kombi, envolvido no grave acidente registrado ontem na BR-277, em Céu Azul, em que cinco pessoas morreram, percorreu quatro países da América Latina, em um projeto que rendeu premiação nacional.

O automóvel pertencia a Bruno Costa Sicuro de Moraes, profissional da área da saúde, e Raquel Stern, estudante da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana).

Chamado de Magnólia, o automóvel percorreu várias cidades, com o violonista Diogo Martinz a bordo. Nos percursos, contato era feito com músicos locais que apresentaram um pouco de suas culturas e especificamente do cenário musical.

Todo o processo foi registrado e a partir do material foi produzida a websérie “Magnólia Vai!”, acompanhando a kombi e seus passageiros pela estrada e compartilhando a experiência desses encontros e parcerias.

A websérie foi considerada a melhor na categoria, no Rio WebFest.

O acidente

No acidente, ontem, Bruno conduzia a Kombi Magnólia. Ele sobreviveu a colisão frontal com uma caminhonete, em Céu Azul. Cinco pessoas morreram no acidente.

As vítimas fatais foram identificadas como: Nilson Alves Teixeira, 57 anos, Mijael Pavel Aguirre, peruano de 23 anos, Raul Cesari Filho, 53 anos, Raquel Stern (do Rio de Janeiro) e Rafael Gomes.

Fonte: CGN

Sair da versão mobile