Acidente na BR 277 deixa homem em estado grave

Um acidente de trânsito registrado na BR 277, perímetro urbano de Foz do Iguaçu, na altura do bairro Três Lagoas na manhã de hoje, deixou uma pessoa em estado grave. O acidente envolveu dois veículos, um Ford Courier, com placas de Foz do Iguaçu, e uma BMW com placas de Curitiba.

Na Courier, apenas o motorista, identificado como Gilberto, ficou gravemente ferido. Segundo avaliação do Corpo de Bombeiros, o homem teve traumatismo crânio-encefálico. Já no outro automóvel estavam quatro pessoas, nenhuma delas sofreu ferimento de maior gravidade. Duas Foram encaminhadas pela Ecocataratas a casa hospitalar para melhor avaliação.

O relato feito pelo condutor da BMW aponta que a Courier estava estacionado à direita da pista e o motorista, de forma brusca, cortou a passagem do veículo BMW que seguia em direção à Foz do Iguaçu sendo atingido na lateral, capotando em seguida. Os dois veículos foram parar dentro da canaleta de captação de águas.

Todas as vítimas foram levadas para o hospital municipal. O Corpo de Bombeiros mobilizou quatro viaturas, entre elas Auto bomba, tanque Resgate, ambulância e o veículo do médico de serviço e a supervisora, que atenderam a ocorrência.

Sair da versão mobile