Prefeitura de São Miguel do Iguaçu suspende concurso e teste seletivo

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu atendeu a medida cautelar que determina a imediata suspensão do Concurso Público Nº 001/2017 e Teste Seletivo Nº 001/2017 até o julgamento do referido processo.

De acordo com o Edital publicado no Diário Oficial Eletrônico a determinação foi proferida pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), sendo suspenso todos os atos (admitir a inscrição de candidatos, realizar provas, convocar, nomear ou admitir os candidatos aprovados).

O Secretário de Administração, Valdecir Simão Lago, esclarece que o Teste Seletivo e Concurso Público estão suspensos e não cancelados. “O Tribunal de Contas, órgão responsável pelos pareceres da aprovação ou não, determinou a suspensão do Teste Seletivo e agora do Concurso Público.

O Município imediatamente acatou a liminar do TCE-PR até que o mesmo julgue os dois processos, ou seja, pela continuidade ou cancelamento. O Município segue agora em fase de defesa, sendo que todos os atos ainda estão validos, se acaso for cancelado o Teste Seletivo e/ou Concurso Público haverá a divulgação por editais informando a maneira que será devolvido o dinheiro da inscrição efetuada pelo candidato”, explica Valdecir.

Sair da versão mobile