Foz Cataratas homenageado e definindo 2018

Aplausos. Pela campanha feita em 2017 o Foz Cataratas Futsal foi homenageado na câmara de vereadores de Foz do Iguaçu com a moção de aplausos nesta terça-feira (5). Justa menção depois de uma temporada que voltou a mobilizar o torcedor e fazer com que tivesse motivos de orgulho.

A se destacar na solenidade a ausência da quase totalidade dos atletas que fizeram parte da campanha neste ano, mas que não terão seus contratos renovados com a equipe. Destes, presente apenas Romarinho.

Para 2018 o Foz Cataratas não terá no seu elenco a continuidade dos goleiros Gian Wolverine, que se transferiu para Carlos Barbosa e de Ari que jogou nas últimas temporadas em Foz do Iguaçu. Também não continuarão Murilo Borges, Neto e Elenilson.

Para as disputas do Campeonato Paranaense e da Liga Nacional, o time iguaçuense contratou o goleiro Luan, do Magnus e o ala Jamur do pato Futsal. Mais dois atletas serão anunciados no começo da próxima semana, sendo um ala direito e mais um pivô.

Dos que estiveram no elenco em 2017 a diretoria anunciou a renovação de toda comissão técnica e dos atletas, fixos Léo Evangelista e Venâncio, os alas Léo Costa, Feitosa, William e Canabarro e o pivô Vini.

Sair da versão mobile