Iguaçuense morre carbonizado em acidente automobilístico

Em acidente de trânsito no começo da noite de ontem (30) na BR-163 entre Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, duas pessoas vieram a óbito com a violência do choque e o fogo logo a seguir que carbonizou os corpos.

Uma das vítimas foi o morador de Foz do Iguaçu, técnico de informática, Wagner Batista Ribeiro, de 35 anos e a outra foi a filha do chefe dele, Valkiria Daniela Marques Machado da Silveira, de 18 anos, que estava viajando de carona para Primavera do Leste onde residia.

Os dois viajavam em um veículo Ford Ranger que bateu de frente com um caminhão carregado com material de construção. Segundo a Polícia Rodoviária estava chovendo muito no momento do acidente e pode ter ocorrido a aquaplanagem.

O motorista do caminhão, John Kenedy Araújo Correia, 27, e a passageira, Valdenira de Almeida Furtado, 32, foram levados para um hospital da região com ferimentos leves e receberam alta na noite desta quinta-feira (30).

O corpo de Wagner Batista Ribeiro estará sendo velado na Capela IV do Cemitério Municipal Jardim São Paulo, e o sepultamento será realizado neste sábado (2).

Wagner Batista Ribeiro era casado e deixa esposa e três filhos menores.
Fotos: Coxim Agora

Sair da versão mobile