Mulher é presa com botox contrabandeado


Na tarde de quarta-feira (22), na barreira de fiscalização instalada ao lado da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, durante abordagem no âmbito da Operação Muralha, servidores da Receita Federal em conjunto com policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira e Exército, realizaram apreensão de grande quantidade de frascos de botox.

Por volta das 17h, durante abordagem de rotina a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Curitiba, uma equipe de servidores e policiais de plantão encontrou um volume escondido atrás da última poltrona do coletivo com dezenas de frascos de botox de origem israelense, dentro de uma bolsa térmica com gelo.

A passageira que ocupava essa poltrona, uma mulher de 31 anos, de Curitiba, ficou nervosa durante a abordagem e acabou confessando que o volume lhe pertencia e que os frascos seriam revendidos na capital.

A mulher foi autuada em flagrante por contrabando de medicamentos e encaminhada para a Polícia Federal de Foz de Iguaçu, assim como os frascos. A mercadoria foi avaliada em mais de R$ 20 mil.

A Operação Muralha, que envolve servidores da Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil do Paraná, Polícia Militar do Paraná – BPFRON, Marinha e Exercito brasileiros, teve início no dia 3 de maio, sem prazo de encerramento.

Sair da versão mobile