Assaltantes foram presos após fazer família refém


À meia noite desta quarta-feira (22), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que quatro assaltantes teriam entrado em uma casa fazendo os moradores reféns, na Avenida Araucária, no Jardim Duarte.

Equipes foram deslocadas até o endereço, quando os policiais avistaram um carro Sandero de cor vermelha deixando a casa em alta velocidade. A polícia iniciou uma perseguição por vários bairros da região e após 20 minutos conseguiram alcançar os fugitivos, que tiveram os pneus estourados já no Bairro Lagoa Dourada.

No carro foram encontrados dois adolescentes e dois maiores, com os pertences roubados da residência. A família vitima do roubo contou que um quinto criminoso que ficou na residência, fugiu pelos fundos da casa assim que os policiais chegaram.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia Especial do Adolescente (DEA). Os maiores foram levados para a Polícia Civil e identificados como Bruno Rafael Souza de Oliveira, de 21 anos e Bruna de Azevedo Caceres Rodrigues, de 21. As vítimas relataram que a mulher seria a chefe do grupo.

Com os detidos foi encontrado um revolver calibre 38, marca Rossi, municiado.

Sair da versão mobile