Polícia prende suspeitos de assaltar consulado paraguaio em Foz do Iguaçu

[KGVID]https://www.radioculturafoz.com.br/wp-content/uploads/2017/11/WhatsApp-Video-2017-11-17-at-09.07.31.mp4[/KGVID]

A Polícia conseguiu prender o grupo suspeito de invadir e assaltar o Consulado Paraguaio em Foz do Iguaçu, no fim da manhã de quinta-feira (16). As câmeras de monitoramento interno do prédio mostram a ação dos criminosos, que obrigaram funcionários pessoas e pessoas que esperavam atendimento a deitarem no chão e entregar os pertences.

Os assaltantes chegaram em duas motocicletas e sem tirar o capacete entraram no prédio pela Rua Edmundo de Barros, no centro. Armados, os criminosos levaram dinheiro e celulares das vítimas. Ninguém ficou ferido.

Como um dos aparelhos de celular roubado possui rastreador, a polícia conseguiu chegar até o paradeiro dos assaltantes, chegando em uma cada da Vila Yolanda. No local, três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos. Outro suspeito conseguiu fugir. As vítimas conseguiram reconhecer um homem e dois menores suspeitos.

Todos negaram participação no assalto, embora na casa a polícia tenha encontrado sete celulares das vítimas e R$ 1,3 mil, além de armas e uma motocicleta que pode ter sido usada no crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Polícia Federal, por se tratar de um crime praticado em um consulado.

Sair da versão mobile