Sangramento tira William do treino do Foz Cataratas Futsal

O melhor início de temporada. Uma pequena queda de rendimento. Na reta das decisões voltou a atuar muito bem. Assim está sendo o ano de 2017 do ala William do Foz Cataratas Futsal.

Garoto da cidade que tem mostrado garra e determinação, fazendo com que sua qualidade técnica se coloque à serviço da equipe. Valor importante dentro do elenco comandado por Luciano Bonfim.

Neste sábado quer estar inteiramente à disposição. Mas passou por um susto nesta quarta-feira (8), dia do último treinamento da equipe em Foz do Iguaçu, antes da partida de volta contra o Joinville valendo vaga na final da Liga Nacional.

Depois de passar por uma forte gripe, o atleta enfrentou ao longo do dia de ontem o sangramento no nariz, até quando necessitava um ato de respiração mais forte. Com isso não participou do treinamento e a direção do Foz Cataratas encaminhou para exames médicos.

Antes de seguir viagem com a delegação na noite de quarta-feira, o atleta foi examinado, medicado e continuará em observação, para que possa estar totalmente em condições para o confronto de sábado, 11, às 13h em Joinville.

Sair da versão mobile