Partindo em busca de mais um título no Parajaps

Malas prontas. Mais uma viagem. Mais um grande desafio. A equipe Harpia da Fronteira viaja nesta quarta-feira (1) para Maringá, onde representará Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps), na modalidade de Basquete em cadeiras de roda.

A equipe retornou em festa no último final de semana, depois de conquistar seu primeiro título de campeã em sua história. O fato aconteceu na Copa Santa Catarina, disputada em Brusque onde de forma invicta superou todos os adversários.

O treinador Juliano Souza e o atleta Gaúcho participaram na terça-feira do Programa Cultura Esporte Clube, oportunidade em que apresentaram o troféu de campeão conquistado.

Em Maringá os Parajaps serão disputados até o próximo domingo (5), reunindo cerca de 1.500 atletas. Na modalidade de Basquete em cadeira de rodas, o representante de Foz do Iguaçu estará estreando contra Toledo, enfrentando depois ainda na fase de classificação as equipes de Ponta Grossa e Curitiba.

“Será um grande desafio, mas queremos buscar mais um título. Para estes jogos as equipes podem ser reforçadas por um atleta convidado. Nossos adversários vão lançar mão deste expediente o que vai aumentar as dificuldades. Mas vamos embalados com nosso primeiro título de campeão conquistado agora e certos de que estamos preparados para fazer grandes jogos em Maringá”, disse Juliano Souza, técnico da equipe Harpia da Fronteira.

Sair da versão mobile